terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Transferência

Como estive muito tempo arredada do computador o primeiro blogue tornou-se impraticável... Então, criei outro com o mesmo nome. Resultado: é uma confusão. Resolvi cancelar o primeiro e reescrever as mensagens que houvera publicado. Gostaria de partilhar o meu sentir, a minha maneira de ver o mundo e estar na vida... Quem sabe se serei entendida e aceite por outras pessoas que, mesmo que não afinizem comigo, terão generosidade para partilhar também os seus pensamentos e sentimentos, sem me ostracizarem. Isto também é terapia, mas, por favor, não se sintam coagidos a brindar-me com os vossos comentários. Obrigada pela paciência, e se não for pedir de mais, ajudem-me a seleccionar alguns meus, são os que não têm indicação de outro autor diferente, com vista à publicação de um livro ainda este ano... Posso contar convosco? Obrigada.

Sem comentários: